Brasil
Homem confessa morte da esposa e alega ter cometido crime a mando de ET
Homicídio aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã desta terça (23)
Um comissário da Polícia Civil assassinou a esposa no bairro do Curado III, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o homem de 41 anos confessou o crime e alegou ter atirado na vítima, de mesma idade, a mando de um extraterrestre. A mulher morreu na hora.
De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Francisco Diógenes, não é possível saber o tiro foi motivado por uma discussão. “Não há testemunhas que tenham presenciado os fatos. O que o comissário conta é que atirou propositalmente e fez isso a pedido de um ET. Depois de ter atirado, ele ligou para a Polícia Militar e explicou o que havia acontecido”, explica Francisco Diógenes.
O delegado conta, ainda, que a vítima havia saído de casa na noite da segunda-feira (22) para dormir na casa dos pais. “Ele disse que começou a falar sobre extraterrestres e ela se irritou porque não gostava do assunto e foi até a casa dos pais. Hoje, quando ela voltou, ele atirou contra ela”, afirma.
No momento do disparo, efetuado na área externa da residência localizada na Rua Vale do Amanhecer, onde eles moravam, a filha do casal estava dentro de casa. “Ela é uma criança pequena e está muito abalada. Ela diz ter visto a mãe dormindo no chão com um monte de sangue em volta”, conta o delegado, sem divulgar a idade da criança.
Autuado em flagrante pela Polícia Militar, o comissário, que atuava na Delegacia de Homicídios de Goiana, segue para uma audiência de custódia ainda nesta terça-feira (23) em Jaboatão dos Guararapes.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha