Brasil
Único sobrevivente de acidente que matou ao menos 3 é executado em ambulância
Segundo a polícia, homem foi assassinado por familiares de ciganos que morreram no acidente
Um homem que sobreviveu a um acidente de carro que deixou ao menos três mortos, na tarde deste domingo (21), no norte da Bahia, foi executado dentro da ambulância que prestava socorro a ele. O acidente e o crime ocorreram na BR-407, entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo, segundo informações da Polícia Civil da cidade.
De acordo com o delegado Felipe Néri, responsável pela Coordenadoria de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, o executado estava em um carro que bateu em outro veículo, onde estava uma família de ciganos. “Todos morreram no local, menos o rapaz. Quando a ambulância que estava socorrendo ele ia se aproximando da cidade de Ponto Novo, familiares dos ciganos mortos no acidente entraram na ambulância e dispararam contra o homem”, disse o delegado.
Conforme Felipe, testemunhas que apontaram familiares dos ciganos como autores do crime. A Polícia Civil apura a situação, entretanto ninguém foi preso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que agentes foram encaminhados ao local do acidente, entretanto ainda não há informações sobre o número total de mortos na colisão.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




