Brasil
Corpo é encontrado com mordida de tubarão em praia do Grande Recife
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) identificaram marcas entre a nádega e a perna esquerda da vítima. Eles acreditam, no entanto, que o homem morreu em decorrência de afogamento.
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por pescadores na Praia de Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife, na manhã desta sexta-feira (28). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e localizaram marcas de mordida de tubarão entre a nádega e a perna esquerda.
Os peritos acreditam, no entanto, que ele tenha morrido em decorrência de um afogamento. A mordida pode ter acontecido após a morte. Segundo eles, tudo leva a crer que a vítima se afogou em outra praia e foi levada pela correnteza.
O homem aparenta ter 30 anos e foi encontrado sem roupa. A morte teria ocorrido nas últimas 24 horas. Além do IC, estiveram no local o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, que já recolheu o corpo.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito



