Brasil
Nove pessoas são mortas em duas chacinas em São Paulo
Crimes ocorreram na noite de terça-feira (4) em dois locais distantes da capital: na Zona Sul e na Zona Norte. Polícia Civil investiga os casos para tentar identificar os criminosos, que fugiram após disparar contra as vítimas.

Nove pessoas foram assassinadas em duas chacinas ocorridas na noite desta terça-feira (4) em São Paulo. Os crimes ocorreram em locais distantes entre si: um na Zona Sul e outro na Zona Norte. Os casos já foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investiga a identidade dos criminosos, que fugiram após disparar contra as vítimas.
Por volta da meia-noite, três homens estavam na rua rua Professora Nina Stocco quando foram assassinados na região do Campo Limpo, na Zona Sul da capital, por dois homens em uma moto. Uma pessoa sobreviveu.
Do outro lado da cidade, no Jaçanã, na Zona Norte, seis pessoas foram mortas e três ficaram feridas. Testemunhas contaram ter visto dois homens em uma moto fazerem os disparos contra pessoas que estavam em um bar. O estabelecimento comercial fica na Rua Antonio Sérgio de Matos.
Os sobreviventes das chacinas foram levados ao Hospital São Luiz Gonzaga e ao Hospital do Mandaqui.
Levantamento da TV Globo indica que a Grande São Paulo já registrou quatro chacinas: as duas desta quarta-feira na capital e duas em Guarulhos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?