Brasil
Argentino morre e mulher fica ferida após queda em Aeroporto
Casal estrangeiro caiu do segundo andar do terminal 1 do Aeroporto Salgado Filho. Polícia ainda investiga circunstâncias do que teria acontecido.
Um homem de nacionalidade argentina morreu e uma mulher do mesmo país ficou ferida após os dois caírem do segundo andar do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no começo da manhã desta segunda-feira (3).
Conforme a Polícia Civil, seria um casal, e os dois teriam discutido pouco antes da queda, conforme o relato de testemunhas. As imagens obtidas pela Polícia, no entanto, não mostram uma briga entre os dois, apenas o momento em que ele cai, e ela se jogando em seguida. A hipótese de homicídio foi descartada.
O homem morreu na hora e a mulher ficou ferida e foi atendida por uma ambulância. O acidente aconteceu do lado de fora, a partir do terminal de embarque, que fica no andar superior do aeroporto.
Conforme o documento de identificação do casal, os dois são de nacionalidade argentina. Ele entrou no Brasil em dezembro de 2013, e ela em outubro de 2012. A polícia afirma que os dois viviam em Porto Alegre.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3Medidas
Ufal investe quase R$ 1 milhão em reforma do Ichca; obras iniciam em junho
-
4True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
5Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.



