Brasil

Mulher é achada morta no porta-malas do próprio carro após traição

Vítima estava desaparecida há um dia, após suposta briga com o marido, que teria descoberto que ela o estava traindo. Caso ocorreu em Peruíbe.

Por G1 30/03/2017 10h20
Mulher é achada morta no porta-malas do próprio carro após traição
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma mulher que estava desaparecida desde a manhã da última terça-feira (28) foi encontrada morta no porta-malas do próprio veículo no início da noite desta quarta-feira (29), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima disse, em depoimento, que descobriu que ela o estava traindo, e que ela teria saído de casa após uma briga do casal.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi encontrado em uma estrada na área rural de Peruíbe. O carro estava trancado e foi necessário acionar um chaveiro para abri-lo. Quando as autoridades vistoriaram o automóvel, encontraram a vítima, Maria Luzianira de Lima Pereira, de 47 anos, morta dentro do porta-malas, juntamente com as chaves do carro. Ela não apresentava sinais aparentes de violência.

O marido, Carlenio Pereira, de 63 anos, foi localizado e prestou depoimento na delegacia. Segundo a polícia, ele disse que descobriu que estava sendo traído pela esposa. Eles teriam discutido e ela teria saído de casa por volta das 10h de terça-feira, com o carro dela. Desde então, não a teria visto mais.

Ainda de acordo com as autoridades, ele negou qualquer participação na morte de Maria Luzianira. O caso é investigado no 1º Distrito Policial de Peruíbe.