Brasil
Suspeito é baleado e morre em metrô durante tentativa de assalto no Recife
Ele estaria realizando assaltos no vagão quando um passageiro reagiu, deixando também outro ferido
Um homem foi morto durante uma tentativa de assalto no Metrô do Recife na noite desta terça-feira. Ele estaria realizando um assalto quando um passageiro reagiu e disparou contra o suspeito, que morreu no local. O incidente aconteceu na Estação Imbiribeira, na linha que seguia para Cajueiro Seco.
Um segundo homem, que também foi baleado, foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby e a polícia ainda não sabe se ele participava do assalto. A PM também não identificou o autor dos disparos.
Segundo relatos de passageiros que estavam no vagão no momento do assalto, o homem que ficou ferido teria sim participação no crime, assim como um terceiro, que teria conseguido fugir do local. Em um vídeo enviado à redação, o homem que ficou ferido aparece deitado no chão, sendo chutado por passageiros. A agressão também é dirigida ao homem, já morto, no chão no vagão.
Passageira foi morta há menos de uma semana
Na última quinta-feira, dia 1º de dezembro, uma passageira morreu depois de ser baleada na cabeça durante um assalto também na Estação Imbiribeira. Edilene Maria da Silva, de 39 anos, estava no último vagão da Linha Sul, sentido Cajueiro/Recife, quando, por volta das 21h30, dois suspeitos anunciaram o assalto. Um outro passageiro reagiu. Ele teria dado voz de prisão à dupla e atirado contra os assaltantes. O tiro acertou a mulher.
O Diario tentou entrar em contato com a CBTU, mas até o momento desta publicação não houve retorno das ligações.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha