T+ Claudio Bulgarelli
Prefeita Lívia Carla participa em Maragogi de encontro voltado para à defesa da causa da mulher
BARRA DE SANTO ANTÔNIO
``Na manhã de hoje, estive presente no município de Maragogi para uma audiência pública conduzida pelo Ministério Público de Alagoas, com pauta voltada à defesa da causa da mulher e à apresentação do programa “Canteiro: MPAL de Mãos Unidas Contra o Feminicídio”.

Assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), um momento de grande importância para fortalecer o diálogo, ampliar políticas públicas e reafirmar o compromisso coletivo no combate à violência contra a mulher. Proteger, acolher e garantir direitos é um dever de todos nós, e essa luta precisa ser diária, firme e unida.Estive acompanhada da secretária da Mulher, Eliane Melo, da secretária de Assistência Social, Regiane Silva, da Assistente Social e Coordenadora do CREAS, Amanda Nascimento e da chefe de gabinete, Camila Pereira.

O evento contou com a presença do Promotor de Justiça e Diretor do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais (COAP), José Antonio Malta Marques, da Promotora de Justiça e membro do Núcleo de Defesa da Mulher, Eloá de Carvalho Melo, da Promotora de Justiça do MPAL, Francisca Paula de Jesus Lobo, do Promotor de Justiça do MPAL, Izelman Inácio da Silva, do Promotor de Justiça, Paulo Barbosa de Almeida Filho, além de colegas prefeitos e vereadoras.

T+ Claudio Bulgarelli
Sobre
Beleza, empreendedorismo, gastronomia, moda, saúde, turismo e viagens



