T+ Claudio Bulgarelli
Dra. Patrícia Souza será premida no 8o Oscar Alagoano pelo seu trabalho com harmonização
8o PRÊMIO OSCAR ALAGOANO

Estética, Beleza, cosméticos e cuidados pessoais, com uma profissional que realça sua beleza e autoestima com naturalidade, tanto facial como corporal, com mais de 6 mil pacientes, além de ser uma dermato expert e remoção de sinais.
Assim se apresenta a @drapatriciasouzaestetica , que será pre premiada no 8o Oscar Alagoano, no dia 23 de dezembro, no Polo Tecnológico do Jaraguá, na tradicional promoção de fim de ano do jornalista @claudiobulgarellioficial , com apoio do Sistema Tribuna de Comunicação.
Ela se especializou em harmonização facial e corporal, em preenchimento do glúteo para volume como tratamento de flacidez e celulite, além da desejada lipo sem cortes, de Papada, gordura das axilas, braços, Abdômen superior, Abdômen inferior, Culote, Costas, Internos das cochas, Abaixo do bumbum e ouras regiões.

T+ Claudio Bulgarelli
Sobre
Beleza, empreendedorismo, gastronomia, moda, saúde, turismo e viagens