Zenita Almeida

O CAMINHO PARA ALCANÇAR SUCESSO PESSOAL E PROFISSIONAL

Zenita Almeida 10 de maio de 2023

Tentar superar seus desafios, saber que caminho seguir, que ferramentas utilizar, ou até mesmo estudar para evoluir na vida pessoal e profissional usando o poder da mente para alcançar resultados satisfatórios de sucesso e vitória, é tudo isso que você precisa conhecer participando do evento que vai ser realizado no dia 7 de junho das 8h ás 18h com palestra de renomados e experientes conferencistas, sob o título “O Caminho para Alcançar o sucesso pessoal e profissional.

Muitas vezes são a falta de conhecimento, motivação, as incertezas que bloqueiam o ânimo, o que tornam as pessoas inerte, com pensamentos negativos, porque desconhece que o poder de uma mente trabalhada positivamente pode fazer grandes transformações em qualquer pessoa. Foi essa experiência que fez o engenheiro civil Ronaldo Patriota. Depois de passar pela experiência de um câncer que levou sua mulher e depois quase ele também, resolveu olhar para a vida de uma maneira diferente. Passou a estudar, se aperfeiçoar e entender o processo do poder da mente como base para o sucesso em várias áreas da sua vida. Ele já publicou livros, se especializou em hipnoterapia (para entender a mente), e hoje, ensina milhares de pessoas por meio de mentoria, como crescer pessoal e profissional.

“Tudo está na nossa mente. Hoje, eu tenho a certeza que trabalhar a nossa mente usando as ferramentas necessárias, somos capazes de transformar a nossa vida para algo melhor atingindo a nossa paz, a nossa felicidade e a forma de encararmos as adversidades do mundo com mais tranquilidade, muita firmeza e a plenitude de uma vida pela qual todos desejamos e necessitamos para vivermos mais plenitude”. Afirma Patriota, hoje Master em Programação Neurolinguistica, um dos palestrantes do evento.

O Poder é Seu, vai oferecer aos participantes a oportunidade de aprender como a mente pode ser trabalhada para crescer muito mais na vida profissional em menos tempo, além te ensinar como descobrir as barreiras que te impedem de conquistar seus objetivos.

Entre os palestrantes estão:

Michael Arruda - Hipnoterapeuta e autor de best-seller “Desbloqueie o Poder da sua Mente”, com mais de 4 milhões de exemplares vendidos.

Samuel Kiss - Instrutor de Hipnoterapia da OMNI; mentor e Coach; Especialista em Ansiedade e performance.

Felipe Camargo - Hipnoterapeuta pela OMNI Hypnosis Trainning Center, com palestras para mais de 40 mil pessoas. Urânio Paiva Ferro -Médico, pós graduado em Medicina Tradicional Chinesa;

Isabella Bezerra
- Administradora de Empresas (Profissional Coach), facilitadora de workshops e mentora na área financeira (ressignificação de mindset), destinados principalmente a mulheres. E Ronaldo Patriota, citado anteriormente.

Qualquer pessoa pode participar

SERVIÇO:

Data: 07 de junho de 2023
Horário
: das 8h às 18h.
Local
: Hotel Maceió Atlantic Suites
Informações do Evento
: (82) 98125.2025
Email: [email protected] @opodereseu_br
Vendas
: doity.com.br