Zenita Almeida

Glow looks – Como trazer mais brilho para suas composições no dia a dia

Zenita Almeida 27 de abril de 2023

Não há nada mais cool e descolado do que acrescentar toques brilhantes em todas as suas produções. Exuberantes e com muita personalidade, essas composições têm o poder de iluminar o olhar e o ambiente. Pensando nisso, convidamos a influenciadora Marcela Nardez, que separou 5 tendências de moda glam com muita versatilidade e ousadia. Confira:

Transparência

Nada melhor do que um clássico vestido com transparência e brilho! Super atemporal e clássico, esse modelo garante um visual impactante e cheio de estilo. Os tons sóbrios são uma boa maneira de apostar na tendência sem exageros.

Paetê

Agora mais que nunca, os paetês estão super em alta! Além de destacarem qualquer look, eles são perfeitos para uma produção festiva. Temos visto com bastante frequência paetês em peças como blazers, calças e, claro, nos vestidos. Se você busca um look cool, chique e moderno, com certeza vale apostar em peças de paetê com cores vibrantes.

Conjunto

Um conjunto é perfeito para quando estamos sem tempo para pensar em uma produção muito elaborada! Para mim, um vestido combinado com um blazer agrega sofisticação a um look mais simples, trazendo um mood mais elegante. Porém, com elementos brilhantes, traz outro aspecto ao look, tornando a composição muito mais descolada.

Tecido Metalizado

Esse material está super em alta, e obviamente que o destaque fica para o prateado ou dourado, capazes de dar um up no visual! Aposte em um vestido longo ou macacão se quiser causar mais impacto, tornando o look ainda mais elegante

Acessórios

Se você não tem receio de usar brilho, vale a pena trazer o glow dos pés à cabeça apostando em acessórios metalizados ou brilhantes. É possível apostar em um visual elegante, romântico e com um toque ousado ao escolher sapatos, brincos, colares e até mesmo bolsas que tragam mais luz à composição.