Zenita Almeida

TIG lança coleção especial em comemoração aos 20 anos da marca

Zenita Almeida 23 de abril de 2023

Chegando ao marco de duas décadas de história, a TIG dá sequência às suas coleções comemorativas, que transforma seus lançamentos mensais em uma verdadeira festa. Para este mês, a label continua criando linhas atemporais de peças premium e lança a TIG 20, que conta com peças cheias de personalidade, com uma estética mais clean e minimalista.

Para esta ocasião, a marca desenvolveu uma linha apostando em um mood festivo, mas com uma estética refinada, discreta e elegante. A partir de uma cartela neutra, foram selecionados tons sóbrios, como cinza, nude e P&B, e um ponto de luz, com o vermelho queimado. A grande protagonista do lançamento é a estampa animal print, presente em diversas coleções passadas, mas que dessa vez aparece repaginada em vestidos longos com modelagens amplas, tornando um caimento leve, cheio de movimentos fluidos.

Transparência e silhuetas marcadas são as grandes apostas do lançamento, com características marcantes – perfeitas para uma mulher forte e empoderada, com personalidade sexy e feminina. A renda e o cetim também aparecem como destaques, promovendo um ar sofisticado e impecável.

Buscando retomar os elementos versáteis, clássicos e atemporais, o foco nesta coleção fica para os vestidos longos, saias longas e calças, que aparecem acinturadas, em tweed e renda. Como estrela do lançamento, as peças em giz riscado aparecem com um toque de elegância única. Ainda seguindo este cenário de estética easy chic, a TIG apostou em camisas fluidas e estruturadas, sem deixar seu lado feminino. A renda, inclusive, complementa as peças com textura e um contraponto delicado em meio aos tecidos planos e materiais mais encorpados.