T+ Claudio Bulgarelli

Mariana Toledo a New Face da Agencia Top Models

MODA

T+ Claudio Bulgarelli 08 de dezembro de 2022

New Face, traduzindo do inglês, significa “rosto novo”, e é justamente isso que essa expressão quer dizer. Mas você sabe o que é uma modelo new face? São as modelos iniciantes no mundo da moda, com grande potencial para se tornarem top models e fazerem sucesso futuro. Por terem pouca experiência na profissão, são considerados “promessas” para o mercado, mas que precisam desenvolver suas habilidades. Por outro lado, essas novas promessas no momento atual da vida, cheia de atribulações, estão também olhando para o outro lado, desenvolvendo suas habilidades em profissões que darão a elas maior segurança no futuro.

Assim se apresenta Mariana Toledo, uma maceioense apaixonada por Alagoas, 24 anos, estudante de direito, a ``nova´´ new face da agência Top Models, uma das mais premiadas agências de modelos do Nordeste, comandada a 16 anos pelo maior descobridor de talentos de Alagoas, o empresário Luck Chaghas.

Mariana, uma apaixonada pelas praias de Alagoas, com destaque para a praia do Francês, teve sua estreia na passarela no último dia 1º de dezembro, na festa de aniversário de 16 anos da agência, vestindo uma linda peça em filé, na cor amarela, produzida pela artesã Adriana, do Pontal da Barra, mestre na arte do bordado do filé.


Se de lado a new face leva como sonho ser uma model de sucesso, desejo que está sendo momentaneamente proporcionado pela agencia Top Models, com direcionamento e profissionalismo, assim como todas as experiências que irão agregar para o seu futuro, Mariana, filha de Alfredo Costa e Rosângela Toledo, também cursa Direito, de olho no futuro como advogada, promotora ou juíza, quem sabe. @_marianatoledoo