T+ Claudio Bulgarelli

Operação Verão começa para milhares de pessoas em busca de saúde através do emagrecimento.

T+ Claudio Bulgarelli 16 de novembro de 2022

Com a proximidade do verão todos, homens e, sobretudo, mulheres, buscam melhorar o visual, do rosto e do corpo, obviamente, pois querem usar sungas ou biquínis e desfilar pelas praias do litoral alagoano exibindo barriguinhas tanquinho e gordurinhas saneadas. Atividades aeróbicas, exercícios curtos e intensos, apostando em abdominais, diminuição do sal, evitando refrigerantes e não consumindo líquidos durante as refeições, além de muita hidratação com água são medidas que podem ajudar o desafio da operação verão.



Mas existem outras formas de ajudar as pessoas a superarem esse enorme desafio, que é o de perder peso. Umas delas é através do emagrecimento ortomolecular. O conceito do tratamento ortomolecular para emagrecimento é baseado na dificuldade do organismo em queimar as reservas de gordura devido ao bloqueio oxidativo de enzimas. Sendo assim, não é a quantidade de calorias ingeridas que leva a obesidade, mas a quantidade de alimentos oxidantes ingeridos.
Muito além de prevenir doenças e levar a perda de peso, o tratamento ortomolecular traz mais disposição para o indivíduo e ajuda a retardar o envelhecimento. Os resultados podem ser vistos no dia a dia quando aliados a mudanças no estilo de vida.

Em Alagoas, uma das maiores especialistas no assunto, empresária e terapeuta, que recentemente expandiu seu método 20D Você Mais Leve para a Bahia, Val Rodrigues, que já mudou a própria vida e história pessoal, tem ajudado a milhares de pessoas, homens e mulheres em busca de um novo caminho através dos tratamentos encontrados na Estetic by Val Rodrigues. Mais informações no Instagram @estetic_byvalrodrigues