Nome pomposo. Quem financia?
Nós seres humaninhos brasileiros!
Quem usa? Políticos brasileiros que não merecem!
Como eles, políticos fazem as leis, assim se beneficiam.
Para a eleição de outubro de 2018 foram gastos bilhões! Alguns partidos não usaram e querem devolver dinheiro ao tesouro nacional para ser aplicado na educação e saúde.
Pasmem! O projeto de uma deputada do partido chamado Novo foi rejeitado. O projeto não é impositivo. É liberal. O partido que quiser devolver as sobras de campanha pode. Não, votaram os deputados. Não pode devolver!
Como pode um País representado por parlamentares com essas ideias melhorar? Não tem como.
E assim se procurar ato e postura de parlamentares vai encontrar a pior qualidade possível. Agora quem elege? Já dizia o rei Pelé: brasileiro não sabe votar. Eu pergunto: como pode votar um ser humaninho que tem 16 anos e não é responsabilizado civilmente. E outro que não sabe ler e ou escrever como pode votar? As leis são feitas pelos políticos para se beneficiarem e não para o bem estar da população.
Todos devem votar! Porém vamos alfabetizar todos os brasileiros. Vamos dar responsabilidade total aos de qualquer idade. Se puder votar, têm que se responsabilizar por todos os seus atos.
Financiamento de campanha não pode usar o dinheiro do povo brasileiro para eleger vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governadores e presidentes. Usem o seu dinheiro ou de seus amigos e parentes, porém o do povo brasileiro não!
Sérgio Toledo
Sobre
Médico ortopedista e do esporte. Pioneiro no alongamento ósseo, transplante de tendões e neurorrafia, como também no tratamento por ondas de choque.
Formado em 1972, pela Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco, hoje UPE.
Pós graduação no IOT (Instituto de Ortopedia e Traumatologia) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Concursado do antigo INAMPS, hoje Ministério da Saúde, já estando aposentado. Atendeu por muito tempo no PAM Salgadinho.