Edmilson Teixeira
Santana do Mundaú
Na terra da laranja lima, Santana do Mundaú, o vereador Ivan Ferreira (PMN), que teve uma expressiva votação de 911 votos, ou seja; 13,72% dos votos válidos, resultado que lhe credenciou como o mais votado da história do município, aposta na união dos filhos da terra, sobretudo para resgatar, segundo ele, a administração pública; hoje nas mãos de forasteiros. “Lamentavelmente a nossa Prefeitura é gerenciada pelo Neno e a Renata; que são os pais do prefeito, Arthur Freitas (MDB), figura essa que raramente é vista na cidade” denuncia o vereador, que planeja disputar o trono municipal no pleito vindouro.
Penedo em alta
O comediante penedense Carlinhos Maia que hoje goza de um fantástico sucesso mundial nas redes sociais, venceu a votação popular e foi eleito o homem mais sexy de 2018, de acordo com a revista IstoÉ Gente. O resultado foi anunciado nesta quarta-feira e o alagoano celebrou o título nas redes sociais, além de interagir alguns comentários com muito bom humor.
Bem humorado
“Obrigado a todos que votaram, sou gostoso mesmo”, disse. “Eu me olho todos os dias no espelho e digo: ‘sou gostoso para caralho, sou um pedaço de homem’. Eu nunca saio de casa dizendo que sou feio. Os primeiros a se jogarem para baixo são aqueles que não acreditam em si mesmo”, argumentou o humorista.
Ponto de vista
“Sensualidade não tem nada a ver com rosto bonito, com cabelo bonito. Não tem nada a ver com academia ou corpo malhado. Sensualidade tem muito mais a ver com o que você tem por dentro, tem a ver com estado de espirito”, continuou Carlinhos Maia. O humorista superou nomes como Caio Castro, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Thammy Miranda, entre outros.
Sacanagem!
“Ganhei mesmo, sou gostoso mesmo, sou assediado mesmo. Quando eu passo na rua as mulheres falam: ?deixa eu pegar na sua bunda?, eu digo: ?pega nessa porra?. Eu me amo. Minha autoestima é lá nas alturas e é por isso que eu consigo muitas coisas na minha vida. Se eu já era nojento sem esse título, imagina agora? não vou pisar no chão”, disparou ele.
Santana do Mundaú II
“Os gestores atuais usam e abusam do poder público; destratando a população, nomeando terceiros para substituir a gestão” afirma indignado Ivan Ferreira, que com apoio dos deputados Marx Beltrão (federal) e Chico Tenório (estadual) vêm articulando uma corrente de força oposicionista, a fim de aglutinar o maior número possível de lideranças da região. Conta nesse bloco com a participação de mais quatro vereadores, dos nove que compõem a Câmara, como: Antônio Carlos, Marcelo Souza, Dr. Beto, Edson Barros; além de outros suplentes e lideranças.
Planos
Ainda segundo Ivan Ferreira, as reuniões têm sido constante; tanto na cidade como nos povoados e fazendas da região, justamente discutindo um plano político para o futuro de Santana do Mundaú. “Estamos mais afinados do que a viola do repentista João de Lima” brinca Ferreira. Pois entende que esse é o momento de começar atacar de forma democrática o adversário, visto que o povo em geral; inclusive as mulheres e a juventude, têm falado a mesma linguagem e sentido a mesma dor.
Barra de Santo Antônio
Secretário de Turismo da Barra de Santo Antônio, Ronaldo Lessa Campos participou ontem no Hotel Best Westem Premier Maceió de um encontro promovido pelo Sebrae/AL. “Foi muito produtivo, pois se tratou da implantação do Serviço de Inspeção Municipal - SIM como também em conjunto o SUSAF -Sistema Unificado de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal de pequeno porte é a ferramenta para o desenvolvimento e inclusão produtiva do nosso município” disse.
Barra de Santo Antônio II
Acredita o secretário Lessa, que o encontro ocorrido ontem em Maceió, resultará numa condição para que os pequenos produtores do município possam participar das licitações, pois assim, diz: vamos gerar emprego e renda, com o apoio da nossa prefeita Emanuella Moura visando o desenvolvimento da Barra de Santo Antônio.
Colônia Leopoldina
Vereador Franklin Amorim afirma que ontem participou na Câmara Municipal de uma reunião dirigida pelo procurador do município o Dr. João Vilela, referente ao projeto de Lei Complementar n°. 017/2018, para realização do concurso público do município. “ Nosso procurador fez uma explanação e esclareceu todas as dúvidas do referido projeto aos edis presentes, pois esse foi o primeiro passo dado para realização do tão sonhado concurso público” , comentou.
Edmilson Teixeira
Sobre
É jornalista graduado pela UFAL 1998 e pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, pelo CESMAC 2011