Sérgio Toledo
A falta de lideres.
Estamos presenciando no Brasil a falta de líderes para conduzir uma imensa nação. Citarei alguns que infelizmente já nos deixaram: Ulisses Guimarães, Franco Montoro, Mário Covas, Francelino Pereira, etc.
O País vai se arrastando meio que sem rumo. Não temos noção até onde vai ou se vai chegar a algum lugar. “Os líderes” atuais estão cada dia sendo envolvidos nas famosas operações e suas ações. E o pior. Os partidos que são mais de vinte, quase trinta, também estão bastante comprometidos.
Todos sentem a necessidade das reformas política, trabalhista e previdenciária, porém como não existem líderes não há uma voz que possa explicar o porquê das mesmas e da sua necessidade para o bem dos seres humanos brasileiros.
Então o que aparece? O falso líder espalhando o terror entre os menos avisados. Principalmente os que carecem de um melhor estudo e discernimento.
Ontem fazendo minha atividade física, caminhada, na orla de Maceió fui seguindo o movimento do 1º de maio. Muito triste mesmo o que “as lideranças” falavam e instigavam os que ouviam. Parecendo até que moram em outro planeta ou em outra galáxia, pois atravessavam tudo que se pode imaginar. O que pensar? Ou não ouvem, não leem, não percebem ou simplesmente só pensam em si. No seu bem estar e da sua patota.E pior é que em toda a sua fala não apresentavam nenhuma proposta consistente para a solução dos problemas.
Sérgio Toledo
Sobre
Médico ortopedista e do esporte. Pioneiro no alongamento ósseo, transplante de tendões e neurorrafia, como também no tratamento por ondas de choque.
Formado em 1972, pela Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco, hoje UPE.
Pós graduação no IOT (Instituto de Ortopedia e Traumatologia) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Concursado do antigo INAMPS, hoje Ministério da Saúde, já estando aposentado. Atendeu por muito tempo no PAM Salgadinho.