T+ Claudio Bulgarelli
RUA BOA VISTA SE ENFEITA PARA A COPA DO MUNDO
COPA DO MUNDO
Sob a liderança incontestável da empresária Silvania Ferreira @ferreirasilvania979 , diretora da @otica_boa_vista , que mesmo em pleno domingo está liderando a decoração de uma das ruas mais importantes do comércio de Maceió, no centro, a Rua Boa Vista se prepara para a Copa do Mundo, com estreia no Brasil no próximo dia 13 de junho, contra a Seleção do Marrocos.
A Rua Boa Vista, que é reconhecida pelo forte espírito de união e pelas decorações tradicionais dos comerciantes em eventos, está se preparando para a Copa do Mundo. Um profissional @grafitt_valdik foi contrato para colorir o asfalto.
Depois virá a colocação de bandeiras e espalhar bandeirolas verde e amarelas pelas fachadas e postes, alegrando a rua, que novamente deu a largada, sendo a primeira da capital a tomar tal atitude.
Segundo Silvania Ferreira, é uma de forma de colocar o patriotismo em evidência e chamar a atenção dos consumidores para visitar uma decorada para um momento tão importante com o Brasil na Copa do Mundo.
E todo esse trabalho tem seus custos e alguns comerciantes se juntaram para a realização do projeto.@ribeiromodaecalcados @vangoldalagoas @safira.modas_ @pastejapones_ @otica_rony @sherlonjoiasoficial @grafitt_valdik @otica_boa_vista @rs.souza82 @oticaluccar @atacadaoboavista

T+ Claudio Bulgarelli
Sobre
Beleza, empreendedorismo, gastronomia, moda, saúde, turismo e viagens



