Eduardo Cardeal

Primeiros técnicos são demitidos no Alagoano 2026

Eduardo Cardeal 19 de janeiro de 2026


 Nesta segunda-feira, dia 19, os dois primeiros técnicos foram demitidos no Campeonato Alagoano: o técnico Bebeto Moraes (foto) publicou em uma de suas redes sociais , a sua saída do comandado técnico do Coruripe. Segundo publicação, o ex-técnico disse que após a derrota para o Murici por 1 x 0, sentou com o presidente do clube e ficou confirmado a sua saída da equipe.

Sob o comando de Bebeto Moraes no Campeonato Alagoano, o Hulk acumulou duas derrotas, um empate, soma um ponto e ocupa a lanterna da competição. O time praiano marcou apenas um gol.

Oficialmente, a direção do Hulk ainda não confirmou o nome do novo comandante técnico. 

O Coruripe volta a campo pela terceira rodada do Estadual na quarta-feira, 21, às 20h, contra o ASA, em Arapiraca.

Outra demissão

Com uma campanha abaixo do esperado pelos profissionais que foram contratados, o CSE também demitiu o técnico Adriano Rodrigues, que comandou o Tricolor no domingo, dia 18, e sofreu a segunda derrota na competição, desta feita por 2 x 1, para o Cruzeiro de Arapiraca, que ocupava a lanterna do Campeonato.

A derrota do Tricolor Palmeirense trouxe para o torcedor a insatisfação pelo fato do time estar jogando em casa e sem apresentar um bom futebol. 

O blog entrou em contato com  José Barbosa, presidente executivo do CSE, que já confirmou o nome do novo comandante técnico para sequência da temporada. 

"Cobrei muito sobre a postura da equipe e como os resultados não aconteceram resolvemos trocar o treinador. Já acertei com o técnico Leandro Campos, que já está chegando em Palmeira dos Índios e já vai comandar  equipe na quarta-feira, dia 21, contra o Penedense, onde vamos buscar a reabilitação e torcer que der certo", disse o presidente.