T+ Claudio Bulgarelli

MORADORES PROTESTAM PPOR FALTA DE ÁGUA NA BARRA DE SANTO ANTÔNIO

BARRA DE SANTO ANTÔNIO

T+ Claudio Bulgarelli 03 de janeiro de 2026

Vamos fechar a ponte”

Moradores da Barra estão revoltados com a frequente falta d’água e a omissão da @brkalagoas com seus usuários e afirmam que vão fechar a ponte, caso a água não volte as torneiras.

Nenhuma ação preventiva, nenhum aviso, nenhuma consideração com a população barrense, até parece que essa atitude da empresa com a nossa população é algo deliberado.

Quando a TV do Cajé posta algo aqui, não existe uma assessoria de comunicação formal para responder aos questionamentos da população, e quando respondem é através de mensagens automáticas, um atendimento por IA.

A BRK é empresa que já passou dos limites quanto ao que a Lei preconiza de uma instituição que cuida de um serviço básico e extremamente importante que é a água.É preciso que os nossos políticos barrenses não se omitam e cuidem de verdade desse caso.

Por Marcos SilvaJornalista MTE/AL 152