T+ Claudio Bulgarelli
Sopa da Jennifer, a mais famosa do Litoral Norte, será premiada no 9º Oscar Alagoano
9o OSCAR ALAGOANO
A sopa, esse prato reconfortante e nutritivo, tem uma história tão antiga quanto a própria civilização humana. Desde os tempos remotos, povos de diversas culturas têm desfrutado desse alimento que transcende fronteiras e é apreciado em todo o mundo.
Sopa: Alimento para o Corpo e a Alma. Ao longo da história, a sopa não apenas nutriu os corpos das pessoas, mas também alimentou a alma. Em muitas culturas, a preparação de sopas tornou-se uma tradição passada de geração em geração, reforçando laços familiares e preservando receitas que atravessaram séculos
Em Paripueira, litoral Norte, fazer sopa para uma simpática Jannifer, bastante conhecida pelas ruas da cidade, o conceito, e a qualidade, ganhou sabores e elogios.
Mas o início da “sopa da Jennifer” não foi um simples começo, foi mais um começo grande, mas com muita fé, pois ela não tinha nada, mas sempre teve a fé que Deus iria fazer de tudo para ajudá-la. E como todo começo foi muito desafiador, mas nessa jovem persistência e garra, e mesmo com altos e baixos, o projeto continuou.

E ela é firme no propósito: ``Mas sabe qual o segredo que fez dar certo, e que muitos não sabem, já que para muitos fazer uma sopa é pegar legumes e tempero. Mas pra mim o tempero principal é amor, fé e a dedicação, pois não faço uma simples sopa, mas um sonho através da culinária´´, afirma Jennifer.

E ela deixa um recado: ``E você que está lendo esse texto, independente qual seja o seu sonho, tenha a persistência, assim como eu. Só para deixar claro, tenho fé que tudo isso que está acontecendo é só o começo´´.

T+ Claudio Bulgarelli
Sobre
Beleza, empreendedorismo, gastronomia, moda, saúde, turismo e viagens




