Eduardo Cardeal

Penedense dá "xeque-mate" no CSA

Eduardo Cardeal 04 de novembro de 2025


O Penedense surpreendeu os torcedores alagoanos com a divulgação dos primeiros nomes dos atletas que estarão vestindo a camisa do Vermelhinho do Baixo São Francisco. São eles: o goleiro Alexandre (ex-Murici), o lateral-direito Henrique, o lateral-esquerdo Jhonson, os volantes Dinda (ex-ASA) e Guilherme Ivo, o meia Edinho (ex-CSE) e o atacante Riquelme Mendes. 

O principal nome anunciado foi o do experiente meia Didira, ídolo do ASA e do CSA. Didira, inclusive, chegou a ser sondado pelo CSA, mas não acertou com o clube, que no momento vive uma enorme instabilidade administrativa.

Na primeira disputa entre Penedense e CSA, fora de campo, o presidente do Penedense, Airton Reys, levou a melhor. Ou seja, se estivéssemos falando sobre um jogo de xadrez, o presidente do "Nense" deu um verdadeiro xeque-mate no CSA, que desejava contar com o ídolo. 

Quem seria o rei do xadrez do CSA? Enfim, não tem como saber, já que o clube vive uma "guerra" pela presidência executiva e uma enorme instabilidade administrativa.