Eduardo Cardeal
Contra o ABC, CSA cede o empate com sabor de derrota

E na noite de ontem, dia 21, apesar dos sucessivos erros, parecia que o CSA encontraria a primeira vitória na Série C quando o meio-campista Silas marcou um golaço de falta. Um verdadeiro "pombo sem asas". No entanto, quando o ABC teve a saída de bola, reiniciando o jogo, o mesmo Silas, que havia marcado o gol do Azulão, falhou feio na marcação e o time potiguar empatou o duelo em 1 a 1, impedindo a inédita vitória do time marujo.
Ao final do jogo, ficou a amarga sensação para jogadores, comissão técnica e torcedores de que foi mais um empate com sabor de derrota. E o pior: faltando de dois a três minutos para encerrar a partida.
Neste início de Série C, de possíveis seis pontos, foram somados apenas dois. Foram dois empates, sendo um contra o São Bernardo (1 a 1), no Rei Pelé, em Maceió; e esse outro contra o ABC, em Natal.
Por fim, não só por esses dois jogos na Série C, mas também pelos resultados no Campeonato Alagoano e na Copa Alagoas, será que a "batata" do Higo Magalhães está assando?

Eduardo Cardeal
Sobre
Sou jornalista e radialista. Trabalhei nas rádios Correio, CBN, Difusora, Palmares AM 800, Jornal, Globo Maceió. Também trabalhei nos sites Alagoas em Tempo, Primeira Edição, Cada Minuto e Diário Arapiraca. Atualmente estou na Rádio NN / NN Play