T+ Claudio Bulgarelli
O Rei do Chopp será premiado no 5o Prêmio de Turismo e Gastronomia
PREMIO DE TURISMO E GASTRONOMIA

Yuri Ribeiro, conhecido como o Rei do Chopp @oreidochoppmcz , percorre a orla de Maceió para vender um dos melhores chopp de Alagoas, o da @westoncervejariabr .O jornalista @claudiobulgarellioficial bateu um papo com ele o ensaio do Munguzá do Pinto, em fevereiro.
Então o Rei do chopp @oreidochoppmcz ,que voce pode contratar também para seu evento tendo a melhor experiência, será merecidamente premiado no dia 23 de abril no Polo Tecnológico do Jaraguá, no 5o Prêmio Alagoano de Turismo e Gastronomia.
5º Prêmio Alagoano de Turismo e Gastronomia, no dia 23 de abril, no Polo Tecnológico do Jaraguá, na promoção de Claudio Bulgarelli Comunicação, apoio do Sistema Tribuna de Comunicação, da SECTI @sectialagoas e @ciptalagoas , da @casaperini e patrocínio da Desenvolve @desenvolvealagoas e das prefeituras da Barra de Santo Antônio @prefeiturabsa , de Mar Vermelho @marvermelho_al , Murici @prefeiturademurici e @bocadamataprefeitura

T+ Claudio Bulgarelli
Sobre
Beleza, empreendedorismo, gastronomia, moda, saúde, turismo e viagens