T+ Claudio Bulgarelli

Novo cenário político promete trazer Passo de Camaragibe de volta ao desenvolvimento

POLITICA

T+ Claudio Bulgarelli 28 de março de 2024

Passo de Camaragibe, cidade localizada no norte de Alagoas, está passando por uma reviravolta no cenário político, com a união de forças que prometem trazer mudanças significativas para o município. O atual prefeito, Ellisson Santos, que enfrenta uma série de críticas por parte da população, como a não explicação do destino do dinheiro da venda do SAE, atraso de pagamento de servidores contratados, falta de remédio nos postos de saúde e até no recolhimento de lixo, além de não conseguir superar os inúmeros desafios de sua pífia administração, por consequência tornando-se o principal cabo eleitoral da oposição, tem ainda a seu desfavor que o município nunca reelegeu um prefeito.

Por outro lado, uma das alianças que tem ganhado destaque é a união entre a ex-prefeita Vânia Câmara, ou Vânia do Passo @vaniadopasso e o Dr. Luciano Nogueira @drlucianonogueira , competente Cirurgião Buco Maxilo Facial, ex-vereador, tendo inclusive já concorrido ao cargo de prefeito, que está sendo bem recebida pela população local. Luciano Nogueira, figura conhecida e respeitada na região, demonstra confiança na formação da chapa que faz com Lavínia, @laviniadavania filha de Vânia, ela como pré-candidata a prefeito e ele como pré-candidato a vice-prefeito pelo mais importante município da Rota Ecológica.

Essa aliança, representada pela junção das cores azul e rosa, visa trazer mais desenvolvimento para Passo de Camaragibe. A parceria entre La e Luh, como já são conhecidos pelos moradores, tem ganhado força e apoio crescente. A proposta é unir a juventude e energia de Lavínia com a experiência e liderança de Luciano Nogueira, promovendo uma gestão dinâmica e eficiente.

Diante desse novo panorama político, a expectativa é de que Passo de Camaragibe vivencie um período de renovação e progresso, com líderes comprometidos em trabalhar pelo bem-estar e desenvolvimento da cidade e de sua população. A eleição promete ser um marco na história do município, com a possibilidade de mudanças significativas e uma nova visão para o futuro. Por lá se diz que á a onda azul se misturando com um lindo mar de rosas.