T+ Claudio Bulgarelli

A força do cardápio que transformou o Filé do Zezé Jatiúca num dos melhores restaurantes de Alagoas

T+ Claudio Bulgarelli 26 de agosto de 2023


Claudio Bulgarelli
O cardápio pode ser o maior patrimônio de um restaurante. Trazer no cardápio informações visuais que estimulem os sentidos, com fotos que dá vontade de comer com os olhos, é essencial para despertar no cliente a vontade de conhecer e experimentar. Mas a boa culinária é um conceito aplicado na gastronomia para designar aquele tipo de cozinha caracterizada justamente pela criatividade e inovação aplicada aos pratos produzidos, e é algo que não se dá apenas por seu sabor ou aroma, mas também por sua apresentação. Melhor dizendo, a culinária estimula os sentidos, sem exceções.
Foi assim, com a força de um cardápio criativo, que o Filé do Zezé Jatiúca conquistou um importante título, aquele de ser um dos melhores restaurantes de Alagoas, pois é restaurante, com pratos incríveis, como o tradicional Filé do Zezé, filé alto com queijo coalho e manteiga de garrafa, é bar, com petiscos saborosos e é pizzaria, com uma gama enorme de sabores. No almoço tem executivos mais do que apetitosos, no happy hour drinks e caldinhos deliciosos e no jantar um cardápio dos mais variados da cidade. Fim de semana tem sempre música ao vivo e aos domingos o melhor buffet livre da cidade.
As fusões, os ingredientes mais refinados, cozimento no ponto certo e toques diferentes na apresentação do prato, eis os segredos do Filé do Zezé Jatiúca.
Sucesso entre os frequentadores locais e turistas, o Filé do Zezé, que mantém um variadíssimo cardápio que lhe garante o título de 4 em 1 como restaurante, bar, petiscaria e pizzaria, mantém o filé com queijo coalho uma tradição, pois quando chega à mesa, além do sabor original, revela também uma exclusividade, que ganha comentários positivos no mínimo a 35 anos.
Mais informações no Instagram @filedozezejatiuca