Zenita Almeida
Confira as peças da Pimpolho para festas juninas dos pequenos
Pula a fogueira, iaiá. Pula a fogueira, ioiô... Tem roupa de festa junina por aqui? Tem sim, sinhô! De norte a sul do país, a tradicional festividade é uma das preferidas dos brasileiros, especialmente aqueles que adoram comer os quitutes típicos do período, mas a celebração de verdade tem que ter quadrilha, roupas tradicionais e muita alegria. Pensando nisso, a Pimpolho, marca com mais de 60 anos de experiência no mercado de artigos infantis para todas as fases da infância, selecionou algumas peças para que os pequenos se divirtam nas quermesses. São diversos calçados e acessórios para compor o look das crianças.

Botas: As botas são a peça-chave para os looks de São João. Com muito estilo, são desenvolvidas pensando no conforto e na segurança das crianças e ainda mantêm os pezinhos quentinhos para a época mais fria do ano. Preço a partir de R$ 74.
Meias 3/4 com Laço: As meias 3/4 com o laço de cetim são perfeitas para os looks de quadrilha. Produzidas em algodão e poliamida, são super macias e confortáveis. Os tamanhos vão de 00-15 até o 26-30. Preço a partir de R$22,50.

Zenita Almeida
Sobre
Sou Zenita Almeida. Jornalista, formada em Comunicação Social, Letras, Turismo, com Pós Graduação em Marketing. Sou Editora de um Caderno de Moda e Estilo. Sempre gostei da área de comunicação e, escrevo desde minha adolescência. Já fui publicitária e trabalhei por um bom tempo com cerimonial e eventos empresariais e corporativos. Tenho vários artigos publicado, e sou autora de um livro.
Minha paixão é minha família, resumindo em meus dois filhos e dois netos. Amo uma boa leitura, filmes, séries, viagem desbravando a beleza do mundo. Amo a companhia de minhas amigas quando nos juntamos para uma boa gastronomia em restaurantes, cafeterias e eventos. Pratico atividade física e dança como opção para minha saúde. Tenho o privilégio de morar na capital onde tem as praias mais linda do Nordeste, que me permite fazer caminhadas ao nascer do sol, respirando o ar puro da natureza.
Aqui nesse espaço vou escrever tudo sobre moda, beleza, cultura, arte, artesanato empreendedorismo, decoração e pautas afins.
Me siga nas redes sociais @zenitalmeida e @tudozik




