Zenita Almeida

My Favorite Things x Warner Lança Coleção Tweety

Zenita Almeida 24 de março de 2023

A My Favorite Things se uniu mais uma vez com a produtora Warner, dessa vez para lançar uma coleção exclusiva em homenagem aos 80 anos do personagem Tweety, carinhosamente conhecido no Brasil como Piu Piu. O desenho animado foi criado em 1940 e é referência até hoje para todos os públicos.

Com uma ampla variedade de produtos, a coleção Tweety engloba jeans, best-seller da My, em modelos de calça e jaqueta cropped. As t-shirts são a grande aposta da marca e contam com estampas nostálgicas em peças babylook, oversized e cropped. Além disso, a estamparia também está presente nas camisas e moletons, que contam com bordados únicos e em especial na jaqueta puffer, peça super exclusiva da collab. Conhecido como grande perseguidor do Piu piu, o personagem Frajola não poderia ficar de fora e está presente na collab em estampas divertidas.

A parceria entre as marcas é antiga e já estão na sétima edição juntas. As coleções que mais se destacaram foram a Scooby-Doo e Harry Potter, sendo a última responsável pelo prêmio de "Inovação" e "Storytelling" para a My Favorite Things no Melhores do Ano 2022 da Warner.
A nova coleção já está disponível para venda no site oficial, app e em mais de 1000 lojas Multimarcas parceiras da My Favorite Things por todo Brasil.