Zenita Almeida

Lança Perfume apresenta campanha LP FALL/WINTER 23

Zenita Almeida 22 de março de 2023

Diretamente de Nova York, a marca Lança Perfume apresenta sua fall winter collection 2023 fotografada no Go Studios Penthouse e tendo como rosto da campanha a modelo Ucraniana Anastasiia Koval.
A “cidade que nunca dorme” foi escolhida como cenário da nova campanha de fall winter 2023 da marca catarinense do grupo La Moda, que tem como diretora criativa Bruna Olivo. A collection traduz o DNA autoral e autêntico da LP em uma coleção única, feita para vestir mulheres poderosas, confiantes, empoderadas, sofisticadas e que tem a exuberância em sua essência.

“Deserto Espacial” traduz nas roupas um cenário ligado ao turismo espacial, um mix dos territórios futuramente explorados no contexto galáctico e futurista aliado à exploração de uma atmosférica desértica. Com toda referência de tendências que a marca sempre traz em seus lançamentos, a coleção se divide em 5 principais trends da temporada: Dunas do Deserto, Viagem ao Espaço, Maxi Alfaitaria, Biker Core e Street Fashion.

Em alta velocidade chega para a coleção de fall winter a trend Biker Core, que une referências do universo motorcycle como jaquetas e calças de couro com shapes justos e recortes que desenham a silhueta em peças ultra sexy que vão dos tons neon pink e verde até o preto. Inspirados pelo movimento grunge, que marcou os anos 90, uma pegada jovem e super descolada vem com força total na trend Street Fashion, que traz um mix do streetwear e do visual hi-low. commerce www.lancaperfume.com.br