Zenita Almeida

Tivoli Ecoresort Praia do Forte e Mendoá para uma Páscoa especial

Zenita Almeida 18 de março de 2023

Durante o feriado de abril, o hotel se une à marca baiana de chocolates para levar doçura, recreação e alta gastronomia aos hóspedes

DELÍCIAS GASTRONÔMICAS

A alta gastronomia do Tivoli Ecoresort, um de seus principais atrativos, se destaca através dos quatro restaurantes distribuídos pela propriedade. E para a Páscoa, o chefe executivo do hotel, Frederico Miranda, elaborou sobremesas exclusivas ressaltando o sabor único do chocolate Mendoá.

No restaurante Tabaréu, combinando com o tempero baiano de seus pratos, o destaque vai para a Sensação de Chocolate, bolo preparado com banana e tapioca, enquanto no Sombra do Coqueiral, com menu internacional, uma sublime Calda de chocolate é a apetitosa cobertura para as peras ao vinho e o creme mascarpone. Já no Dendê Bar, o frescor do Sorbet de Maracujá se une à redução de chocolate e menta, complementados com macarrons supremo de castanha. No Goa, dia 8, contará com uma fantástica mesa com uma cascata de chocolate Mendoá, perfeita para acompanhar frutas, pães e tudo mais que a vontade permitir.

ATIVIDADES ESPECIAIS

Para o período, o Caretta Caretta, clube infantil do hotel, irá se transformar em uma incrível oficina da Páscoa! As atividades oferecidas visam estimular a criatividade, unindo mente e corpo, sem perder a diversão, como a tradicional confecção de orelhinhas e a pintura de ovos. Junto com a Mendoá e muito espírito aventureiro, a criançada vai poder viver uma lúdica caça aos ovos, como também se tornar pequenos master chefs durante a fábrica de brigadeiros.

Uma cascata de chocolate exclusiva para o Caretta Caretta será uma atração à parte na ChocoFest. E, claro, dia 08 acontece a visita do coelhinho da Páscoa entregando gostosuras da Mendoá pelo clube, que agora dispõe de um espaço de mini golf como mais uma opção de recreação.

Exclusivamente para adultos, acontece no dia 09 degustação de drinques preparados com chocolate, uma nova maneira de apreciar o ingrediente. Outras atividades incluem o badalado Sunset Musical, realizado no Ice Bar, e shows ao vivo de salsa e de axé para curtir a noite ao som das playlists. Na hora do relaxamento, o premiado Anantara Spa Praia do Forte estará à disposição com tratamentos que restauram o equilíbrio e a harmonia, elaborados com técnicas asiáticas, adaptadas para o Brasil.

Reservas

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil 

Tel: 55 (71) 3676.4000

Email: [email protected]

Site


Instagram: @Tivoliecoresort

Facebook: @TivoliEcoresortPraiadoForte