Zenita Almeida

Carol Toledo elenca peças fundamentais do guarda-roupa feminino

Zenita Almeida 26 de fevereiro de 2023

A influenciadora Carol Toledo, compartilha sua rotina de mulher contemporânea diante de seus diversos compromissos com a família e com o trabalho.

Apaixonada por moda e uma das referências em ditar tendências práticas para mulheres, Carol chamou a atenção de grandes marcas de moda por sua facilidade em propor escolhas que combinam com a versatilidade de uma mulher elegante, sofisticada e prática. A influenciadora não renuncia ao conforto na hora de escolher seus looks, seja para qualquer ocasião. Pensando nisso, Carol separou peças fundamentais para mulheres que não renunciam à elegância, mas precisam adaptar o guarda-roupa com peças fashions e assertivas. Confira!

Calça jeans

A calça jeans é um item necessário no guarda-roupa de toda mulher. Curinga e prática, combina com diversos itens, desde camisas mais despojadas até t-shirts. Não deixe de ter uma com corte reto, de boa lavagem e confortável. Aposte em acessórios para dar o toque final!

O blazer ganhou a graça na composição de looks despojados ou sofisticados. Aposte em uma proposta mais clássica, de cor neutra como o preto e o nude. Versátil e elegante, é uma escolha perfeita para um dia cheio de compromissos.

Camisa de linho

Sem dúvidas, a camisa de linho é aliada das mulheres. Ideal para os dias quentes ou para os dias mais frios – se usada com um casaco por cima –, essa peça é fundamental no guarda-roupa de quem busca facilidade na hora de se vestir. Além disso, a camisa de linho pode ser usada de diferentes formas, seja como protagonista em um look mais despojado ou como coadjuvante em uma proposta mais elegante.

Conjunto monocromático


Eles vieram para ficar! Os conjuntos em cores monocromáticas são indispensáveis para uma mulher multitarefas. Com mood mais descolado, combinam com diversas composições, desde as mais básicas até as mais produzidas. Além disso, são práticas para os dias mais descontraídos, como os passeios em família.