Zenita Almeida

Casa das Tintas realiza sua 1ª Convenção de Venda

Zenita Almeida 09 de fevereiro de 2023

O final de semana foi de imersão em vendas para o time de líderes da Casa das Tintas. A empresa reuniu 60 dos seus 150 colaboradores para dois dias de muito conhecimento.
A programação do evento teve início com o reconhecimento das lojas que se destacaram ao longo de 2022 e prosseguiu com alinhamento comercial, direcionamento estratégico e orientações sobre futuro e modo de operação da empresa. Além das pautas compostas na grade, o evento contou com ativações da patrocinadora master, a Tintas Coral. 

Entre as mais de 15 palestras, abrangendo temas como “Jornada de compra”, “Construção de carreira” e “Impacto na gestão administrativa-financeira”, o destaque do evento foi a palestra magna de Wesley Barbosa, que trouxe para a Convenção o tema da Neuroplasticidade: Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal.

Para Fabrício Oliveira, diretor de Marketing da Casa das Tintas, a Convenção marca um momento importante na empresa. “Aproveitamos esse início de ano para imergir nossas lideranças do comercial, compras, marketing, logística e TI, em de todos os âmbitos onde a Casa das Tintas tem agido e que irão nortear o nosso ano de 2023. Pensamos em cada detalhe, desde uma boa grade de conteúdo, kit boas-vindas, almoço integrativo. Nos organizamos para oferecer mais do que dois dias de palestras e sim, para proporcionar uma rica experiência a cada um dos nossos colaboradores”, enfatizou o diretor.

Com pouco mais de um ano no quadro da empresa, Gabriela Simões, assistente de vendas, relatou sua satisfação em poder participar desse momento: “Integrar uma equipe que reconhece e capacita o seu quadro de colaboradores é muito gratificante. Maceió vive um final de semana de prévias carnavalescas e isso não foi atrativo para tirar o nosso foco. Estamos todos aqui, imersos, aprendendo muito para levar produtos e serviços ainda melhores aos consumidores”, falou entusiasmada a assistente.