Sérgio Toledo
Errar é humano. Permanecer no erro é diabólico.
Já dizia Santo Agostinho. Chamado de axioma filosófico na sua primeira parte: errar é humano.
Permanecer no erro pode ser mais que diabólico. Pode ser asneira.
Você ajudaria primeiro seu vizinho ou o seu filho?
Necessitamos do gás. Temos gás. É tanto que devolvemos a maior parte do gás extraído. Por que então gastar com o vizinho?
O gás do vizinho é mais poluente ou poluído pois vem do elemento xisto. Enquanto o nosso vem do petróleo. Na produção do argentino pode haver contaminação do solo e do lençol freático. Já na produção do nosso, dominamos toda a tecnologia.
O que falta para usar toda a produção do gás no Brasil?
Tecnologia para a produção final e principalmente linha de transmissão e entrega nos postos de combustíveis, nas residências, etc. Vamos gastar o nosso dinheiro com nós mesmos.
Você ajudaria primeiro seu vizinho ou o seu filho?
Não é bom nem falar na visita do Chanceler alemão Olaf Scholz.
Sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia o mandatário brasileiro ficou sobre o muro mais uma vez. Preferiu falar em futebol! Kkkkk. É diabólico mesmo!
Vamos esperar que os erros passados não se repitam trazendo para o Brasil prejuízo financeiro, econômico, social e de imagem, com vários políticos e empresas se locupletando através dos impostos pagos pelos brasileiros.

Sérgio Toledo
Sobre
Médico ortopedista e do esporte. Pioneiro no alongamento ósseo, transplante de tendões e neurorrafia, como também no tratamento por ondas de choque.
Formado em 1972, pela Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco, hoje UPE.
Pós graduação no IOT (Instituto de Ortopedia e Traumatologia) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Concursado do antigo INAMPS, hoje Ministério da Saúde, já estando aposentado. Atendeu por muito tempo no PAM Salgadinho.