Zenita Almeida

Guia de Biquínis e Maiôs para Curtir o Calor com Confiança e Alto Estilo

Zenita Almeida 28 de dezembro de 2022

A escolha certa ajudará a ter confiança, conforto e modernidade para aproveitar a praia e a piscina nas férias, e Estilo da Caedu, preparou um guia esclarecedor sobre o assunto. Confira!

O top de biquíni cortininha se diferencia do triângulo por permitir o ajuste na parte da exposição dos seios, podendo ser levada de um lado ao outro, assim como uma cortina; já o outro modelo, tem parte fixa e centralizada. Porém ambos possuem o formato triangular e proporcionam estilo na medida exata, garantindo modernidade através das estampas, texturas e cores.

Tomara que caia é ideal para quem se preocupa com o bronzeado ou para as mulheres que se incomodam com as alças dos biquínis ou maiôs. “Por se tratar de um modelo que não possui alças, ele é perfeito para quem não gosta das marquinhas no pescoço ou ombro, já que o se formato é horizontal.

Opções com estampas, formatos, texturas, laços, babados, torção... As opções para quem adora um look cheio de informação e detalhes mesmo na praia ou na piscina, são infinitas!

O maiô é uma peça ideal para quem procura por conforto aliado com estilo para o visual de praia. Os modelos que possuem bojo e alças largas, são perfeitos para garantir maior sustentação dos seios. Além disso, as opções com estampas étnicas, de flores, oncinha e cores fortes como o preto, verde e pink, são ótimos para trazer charme e modernidade na produção.