Zenita Almeida

Marcas também entram no Time da promoção com o Black Friday

Zenita Almeida 24 de novembro de 2022

Nos últimos anos, o mercado brasileiro abraçou as campanhas de Black Friday, Black Week e até mesmo promoções que acontecem durante todo o mês de novembro. Nesta temporada, as marcas impulsionam seus produtos com promoções que garantem diversas vantagens ao consumidor. E aqui nós separamos algumas. Confira abaixo.

Benefit Cosmético - Vendas online na Beleza na Web, Época Cosméticos e Sephora, além de suas lojas físicas. Compras até 40% de desconto em produtos ganha presentes em compras de a partir de R$149,00 no site da Sephora.

(Foto: Benefit)

Corello - Com entradas progressivas de até 60%. Serão introduzidos novos produtos, como bolsas, cintos e sapatos. As vendas estarão abertas por meio do e-commerce próprio da marca.

(Foto: Corelo)

Santa Lolla - Já está rolando no site da marca desde o começo do mês. A label de calçados e acessórios está disponibilizando até 50% distribuídos entre sandálias femininas, tênis, slip on, rasteiras e bolsas de couro até o final de novembro.

(Foto: Santa Lola)

Amissima - Durante todo o mês de novembro, a Amissima programou descontos especiais para a temporada de Black Friday. As promoções, divididas por semanas, chegam até os 70% de desconto em todo o site e nas lojas físicas, entre os dias 24 e 28 deste mês. A última coleção lançada é a única que não entra na Black Friday da marca.

(Foto: Amissima)

Dolps - A marca feminina de moda festa realizou um “Esquenta Black” do dia 11 ao dia 20 de novembro, com descontos de até 20%. Já a partir do dia 21 até o dia 25 de novembro, a label terá descontos de até 60%. Momento ideal para quem busca o “vestido perfeito” por um preço ótimo. É possível comprar na loja física e no e-commerce da marca.

(Foto: Dolps)

Loft747 - A Loft747, com descontos de até 70%. Para os principais clientes da marca – inscritos na sua base de e-mail-, os descontos entram na cena a partir do dia 19 de novembro. Já para o público geral, os descontos iniciam-se no dia 23 e vão até o término da Cyber Monday, no dia 28 do mesmo mês. As vendas estarão abertas por meio do e-commerce:

(Foto: Loft747)

Doce de Coco - Fundada em 1989 em Minas Gerais, a marca com foco no tricot terá descontos durante todo o mês. A label mineira selecionou produtos e aplicou descontos que variam de 20% a 60% em seu e-commerce próprio:.


(Foto: Doce de Coco)