Zenita Almeida

O Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva e lançam produtos inspirados em séries.

Zenita Almeida 14 de novembro de 2022

Fãs de Stranger things, Sex Education e La Casa de Papel podem tornar o momento de autocuidados ainda mais divertido e reviver suas séries favoritas.

Com novidade que promete agitar os mundos dos cosméticos e do entretenimento, o Boticário anuncia parceria com Netflix e apresenta linha de produtos de cuidados pessoais, maquiagem e perfumaria com as séries La Casa de Papel, Stranger things e Sex Education. Para esses lançamentos, O Boticário e Netflix selecionaram as séries mais populares do catálago do serviço de streming para inspirar as novidades de Cuide-se Bem, intense e Ego. Com intuito de deixar a rotina de autoridade ainda mais especial, em edição exclusiva e limitada, o portifólio da colaboração apresenta variação de dez produtos que carregam bom-humor, leveza e criatividade.

Para os fãs de La Casa de Papel, a linha conta com a Máscara para Pés Cuide-se Bem La Casa de Papel, com muita hidratação, eficácia e audácia no cuidado único para os pés, além de fragrância com notas de grapefruit e frutas vermelhas. Já a Loção Hidratante Cuide-se Bem La Casa de Papel – Bella Cião Pele Ressecada, apresenta hidratação para o corpo com fragrância forla, garantindo o aroma de jovialidade com âmbar dourado e baunilha, combinação ideal de sofisticação, e singularidade. Para compor um loook marcante e típico da série, o Batom Tint Superfix intense não poderia ficar de fora. Inspirado em mulheres fortes e destemidas, tem longa duração até 16 horas sem borrar, transferir ou até manchar por trás das máscaras.

Com todos os mistérios e diversão de Stranger Thing, os fás da série podem encontra o Spay de ambiente Cuide-se bem Santger Things – Cheiro de mistério no ar, que traz o mood de mistério da série a cada borrifada de produto, com inspiração na floresta úmida e dark de Hawkins, cidade em que a série acontece. Com blend de ingredientes curiosos, o spray apresenta fragrância facetada e intigrante com aroma musk intenso. No skincare, inspiarada no mundo invertido, a Máscara Facial Peel Off Cuide-se Bem Stranger Thing Terros dos Poros remove as células mortas e extrema a oleosidade excessiva da pele. A aplicação da máscara promete surpresas e selfes com brilho biodegradável.