T+ Claudio Bulgarelli

Pousada Praia dos Corais se tornou referência de boa hospedagem em Paripueira

TURISMO

T+ Claudio Bulgarelli 04 de outubro de 2022

Claudio Bulgarelli

Conhecida como seu “lar longe de casa”, a Pousada Praia dos Corais, muito bem localizada no início da Costa Brava, tem como meta proporcionar aos seus hóspedes uma estadia relaxante e agradável, motivo pelo qual a maioria das pessoas retornam todos os anos. Para reforçar a boa estadia, todos os quartos da pousada estão equipados com ar-condicionado, TV de tela plana, colchões confortáveis e frigo bar. Por outro lado os quartos são bem iluminados e bem decorados, para oferecer conforto e conveniência excepcionais.

Com wi-fi em todas as dependências, estacionamento gratuito para mais de 30 carros, oferece um deck com mesas e cadeiras e uma piscina bastante agradável. Você pode saborear um buffet de café da manhã diariamente na sala de refeições, o qual inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e geladas. Para almoço e jantar, o restaurante oferece uma variado cardápio, baseado na culinária regional, com destaque pata os pratos à base de frutos do mar.


Casais particularmente gostam da localização, já que deram uma nota de 9,3 para viagem a dois. Como a pousada Praia dos Corais tem recebido hóspedes da Booking.com desde 2012, continua sendo a melhor referência em hospedagem em Paripueira. Além disso, com 126 avaliações positivas no TripAdvisor, e ocupando a 1ª posição entre as pousadas avaliadas da cidade, a Praia dos Corais prepara uma deliciosa programação para a alta temporada.



Para saber mais entrar no Instagram @praidoscorais ou pelo Whatsaap 82 98140-4755.