T+ Claudio Bulgarelli

O start do verão é no Milagres do Toque Beach Club

T+ Claudio Bulgarelli 10 de setembro de 2022


O maior beach club de Alagoas, que também é o número 1 em seguidores da lista do TripAdvisor entre todos os receptivos e clubes de praia de Alagoas, deu o start para o verão, mesmo faltando ainda mais de 3 meses para a chegada deste momento tão esperado. Mas a meia temporada, período que vai de setembro até fim de novembro, esquentou no Milagres do Toque, em São Miguel dos Milagres, com uma extensa programação musical, durante todos os dias, valorizando artistas locais e regionais. Neste domingo, 11 de setembro, por exemplo, tem a Banda Samba por Amor. E é só o começo. A partir de agora, com outros atrativos para agitar ainda mais a estação mais quente e turisticamente mais movimentada do ano.

O Milagres do Toque foi o primeiro local da Rota Ecológica com pegada de beach club. Tem capacidade para receber até 500 pessoas, dividido em vários ambientes, com novo visual onde foram acrescentados novos lounges, que são espaços exclusivos para um número cada vez maior de frequentadores, além de um espaço legal com mirante acima da área do restaurante, uma piscina projetada que está entre as mais belas da região e um cardápio que inclui o prato mais pedido, a famosa Camarãozada.


Localizado na exclusiva praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, o beach club se tornou o espaço de entretenimento mais comentado com avaliações positivas no TripAdvisor e com isso o maior divulgador de mídia institucional da Rota Ecológica. Para quem busca as belezas da região, tudo pode começar no Milagres do Toque, que oferece serviço terceirizado para passeio de buggy para outras praias, bem como passeios de jangada para as piscinas naturais, além do próprio local que oferece o conforto de uma das melhores infra estruturas da Costa dos Corais. Assim o Milagres do Toque ocupou definitivamente como lugar de destaque na preferência do turista de passagem pela região ou no bate e volta vindo de Maceió.

O local disponibiliza para os clientes um conforto único, com uma maravilhosa piscina, áreas vips, lounges, gazebos, redários, várias lojinhas, estacionamento, estrutura de praia com uma vista de tirar o fôlego, regado de uma excelente gastronomia, drinks refrescantes e música de qualidade. Agora tem também um novo valor de day use. Lembrando que criança até 8 anos não paga e de 9 a 12 anos paga meia entrada. Para saber mais entrar no Instagram @milagresdotoque, que é a conta oficial do local.