Edmilson Teixeira

Flexeiras

Edmilson Teixeira 16 de agosto de 2022

Em questão de pouco tempo, na manhã de ontem um caminhão que tombou numa ribanceira num trecho próximo a cidade de Flexeiras, foi todo saqueado por uma infinidade de pessoas que estiveram no local. A carga simplesmente era de frios, como franco e salsicha. A vítima, identificada por Paulo César Nogueira, teria sofrido escoriações leves e foi socorrida pela equipe do SAMU. Ele perdeu o controle do veículo e acabou caindo em uma ribanceira. O trecho já é conhecido por registrar vários acidentes

Novo Lino


A prefeita Marcela Gomes firmou parceria com a Uninassau para a implantação do Polo EAD Universitário na cidade de Novo Lino “A Universidade chegou no nosso município, e logo de primeira todos funcionários da Prefeitura terão um desconto de 20% no curso e para os 50 primeiros matriculados incluindo a população a 1ª mensalidade será gratuita (exceto para os cursos de saúde).

Atalaia


Em Atalaia, a vice-prefeita Camila Brasil que meses atrás rompeu com a prefeita Ceci Rocha está convocando o eleitorado alagoano a se fazer presente no próximo sábado em Maceió, no Clube Fênix. Trata-se do lançamento da campanha de seu esposo, André Monteiro, que mais uma vez tentará chegar ao cargo de deputado estadual. Na eleição passada, André teve cerca de 23 mil votos fazendo parte de uma coligação do PRTB que na ocasião elegeu cinco candidatos.

Capela


Fernando Malta que é presidente da Câmara de Vereadores de Capela está anunciando curso de profissionalização gratuito para o povo de sua terra. Consta na relação, 28 cursos como forma de incentivo à educação e a profissionalização dos jovens e adultos. Disse Malta que é uma parceria sua com o Grupo Caravela Educacional. “Todos os cursos serão em sistema EAD! Você poderá se profissionalizar usando seu próprio celular!” garante.

Mata Grande


Como retribuição ao apoio que teve ao longo de seu governo em Alagoas, é que o prefeito Erivaldo Mandú postou em suas redes sociais seu apoio ao ex-governador Renan Filho para o Senado. Mas, para o governo de Alagoas, o prefeito Mandú vai apoiar Rui Palmeira, visto que o vice de Rui, Arthur é filho do deputado Antônio Albuquerque forte aliado político do prefeito ao longo desses tempos.

São José da Tapera


Entre os dias 21 e 24 do próximo mês, São José da Tapera estará em festa, sobretudo para celebrar a sua Expotapera 2022. “É com muita alegria que divulgamos as datas da nossa EXPOTAPERA 2022, isso mesmo, visual e nome repaginados para celebrar esse importante evento do nosso município” publicou em suas redes sociais o prefeito Jarbas Ricardo.Santa Luzia do Norte

Na terça-feira da outra semana, dia 23, Santa Luzia do Norte estará completando seus 60 anos de emancipação política. Três atrações musicais prometem reunir muita gente; pois no palco vão cantar: Pablo (o rei da sofrência) Zezo (príncipe do teclado) e a banda Bathida Black.

Pão de Açúcar


Uma grande movimentação tomou conta do último final de semana em Pão de Açúcar. A Prefeitura levou todo seu corpo administrativo para o povoado Meirus, local que sediou a III edição do Prefeitura ➕ Perto de Você. Disse o prefeito Jorge Dantas que foram centenas de atendimentos para a população de toda a região, num dia cheio de alegria, trabalho e cuidado! Lá o gestor entregou uma ambulância. No mesmo dia, Dantas inaugurou a Praça Francisco Souza, antiga Praça do H e entregou uma ambulância no Alto Fonseca.

Porto de Pedras


Domingo durante as festividades do Dia dos Pais em praça pública com show musical e muita animação, o prefeito Henrique Vilela recebeu um forte grupo político que está apoiando para as eleições deste ano. Paulo Dantas, Renan Filho, Isnaldo Bulhões e Sílvio Camelo. Na verdade a cidade turística vivenciou uma semana religiosa prestando homenagens a Nossa Senhora da Glória.

Branquinha


Após os estragos da enchente ocorrida no início do mês passado, a Prefeitura está empenhada desde então nas ações de reestruturação da cidade, sobretudo com trabalho em diversas áreas e pontos, a exemplo da Praça José Gomes de Freitas, localizada no centro.

Branquinha II


Disse o prefeito Neno Freitas que com muita dedicação e empenho, sua administração vem reconstruindo o município, a fim de que os branquinhenses voltem a frequentar os espaços públicos e de convivência. “Ainda há muito a ser feito, mas com empenho e muito trabalho, venceremos esse grande desafio” disse.

Penedo


Por meio da Sedetur/AL a histórica cidade de Penedo recebeu na última semana os consultores Fernando Kanni e Fernando Ferreira para conhecer os potenciais do Destino Penedo. Trata-se de uma iniciativa turística que visa reforça a inclusão do município na Instância de Governança da Região Lagoas, Mares e Rios do Sul.

Penedo II


Na cidade, os consultores visitaram o patrimônio histórico, artístico e cultural da Cidade dos Sobrados, meios de hospedagem, receptivos turísticos e pontos de alimentação. Eles também foram apresentados ao potencial da gastronomia local e aspectos relacionados com o turismo de experiência e de negócios.