T+ Claudio Bulgarelli

Reaberta em Maragogi da pousada Star Lounge aumenta oferta de leitos na praia de Peroba

T+ Claudio Bulgarelli 04 de agosto de 2022


No povoado de Peroba, onde se localiza uma das praias mais belas de toda a Costa dos Corais, em Maragogi, local onde já se encontra um dos melhores restaurantes e receptivos de Alagoas, o Bamboo Lounge, a reabertura da Pousada Star Lounge, está dando um novo ímpeto no turismo no segundo mais importante polo hoteleiro do Estado. Peroba é uma praia cercada de coqueiros, águas mornas e claras com tonalidades azuis turquesa. Além disso, durante a maré baixa, é possível curtir as piscinas naturais que se formam ao redor da grande concentração de barreiras de corais.

Localizada um pouco afastada do centro de Maragogi, bem próxima da divisa de Alagoas com Pernambuco, a última praia do município para quem segue para o estado vizinho, fazendo com que ela ainda não seja tão explorada pelo turismo de massa, a Star Lounge é uma pousada com 6 apartamentos de 3 quartos e 10 chalés de 2 quartos. Localizada a beira mar, no conhecido Caribe brasileiro, tem restaurante e bar abertos ao público e é pet friendl, ou seja, pousada que aceita animais.

Mas em breve, a Star Lounge passará a ter mais 120 apartamentos, elevando assim ainda mais o número de leitos disponíveis em Maragogi. Mais informações no Instagram @starlounge.peroba