Zenita Almeida

Dia dos Pais, presente do modo de cada um deles

Zenita Almeida 02 de agosto de 2022

ESCOLHA AQUI O SEU

Pai para todas as horas - Sofisticação, qualidade e design são essenciais para quem não dispensa um bom relógio. Bvlgari - Relógio Bvlgari em Aço Preto

Relógio Bvlgari (Foto:Ilustração)

Kit com 4 produtos Bozzano para arrasar no seu visual do seu pai. Ele conta com 1 Cera Modeladora de Cabelo 80g, 1 Shampoo Barba, Cabelo e Bigode 200ml, 1 Balm Hidratante Barba e Bigode 90g e 1 Creme Modelador de Cabelo com ação condicionante 140g. + Necessaire.

Conjunto Bozzano (Foto: Ilustração)

Anéis, pulseiras e correntes Vivara com opções Tal Pai, Tal Filho. As novidades somam ao portfólio da marca, que prometem surpreender, compor um mix and match, além de serem excelentes opções de presentes.

Vivara Joias (Foto: Ilustração)

Para os pais ligados em moda. Se o estilo do seu pai for mais descontraído, rock’n’roll e com inspirações de skate, motorcycle e streetwear, as roupas da Urban Helmets podem agradar.

Pai Ligado em Moda (Foto: Ilustração)

Para um visual mais despojado e casual, a sugestão é apostar nas novas camisas da Marisa. Os looks com os modelos em listras verticais, calça sarja e chinelo transmitem jovialidade. E quem busca um toque mais sofisticado, encontrará clássicas camisas brancas e calças jeans na clássica lavagem Denin.

Pai Mariza (Foto: Ilustração)

Tênis triple stitch™ em lona no tom esbranquiçado. Um modelo de calçado informal sofisticado que personifica o legado da ZEGNA com o emblemático elástico triplo cruzado que reproduz três pontos de costura manuais.

Tenis Zegna (Foto: Ilustração)