T+ Claudio Bulgarelli

Camarãozada se revela como gastronomia de experiência no beach club Milagres do Toque

T+ Claudio Bulgarelli 13 de julho de 2022

Claudio Bulgarelli

O maior beach club de Alagoas e também o melhor, com o maior número de comentários positivos no TripAdvisor, com 115 mil seguidores no Instagram, estrategicamente localizado num dos trechos mais belos da praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, empreendimento que tem um grande número de empregos diretos e centenas de indiretos, que trabalhou nos últimos para proteger a aumentar a área de restinga existente em frente ao local, que tem também piscina, restaurante, redário, sofás, rede e centrinho com vista para piscina, além de uma estrutura de praia com espreguiçadeiras, mesa e cadeiras acolchoadas, estacionamento e WiFi, apresenta também um cardápio que se transformou numa verdadeira experiência gastronômica.

E essa gastronomia de experiência ou o turismo gastronômico, se fortaleceu num dos locais mais badalados e que tem se beneficiado dessa nova modalidade, o beach Club Milagres do Toque, que investiu num cardápio de qualidade, oferecendo pratos variados da cozinha brasileira e contemporânea, que abriga tendências que utilizam ingredientes de culinárias diferentes e misturam sabores e técnicas de cocção com o objetivo de dar asas à imaginação.

Um dos pratos mais pedidos do cardápio, a camarãozada, é um deleite para quem aprecia a boa comida. O Polvo grelhado, a picanha, os caldinhos ou os drinks, fazem do Milagres do Toque, mais que um Beach Club. Na verdade o local se transformou experiência sensorial e gastronômica com o melhor atendimento de Alagoas.