T+ Claudio Bulgarelli

Camarão ala Bamboo é destaque num dos melhores restaurantes receptivos da Costa dos Corais

T+ Claudio Bulgarelli 28 de junho de 2022

Num dos pontos mais belos do Litoral Norte, a praia de Peroba, quase na divisa com Pernambuco, existe um dos locais de entretenimento e gastronomia dos mais bonitos da Costa dos Corais, o Bamboo Lounge. O local, que é mais do que um receptivo, mais do que um restaurante e mais do que um clube de praia, mas reúne todas essas características, tem se tornado nos últimos anos naquele conceito do que existe de melhor no famoso Caribe Brasileiro.

O local, que está ganhando o coração da galera, possui piscina, chuveirão, espreguiçadeira, lounges, bar molhado, além de ser pet friendly e também apto a realizar chá revelação, cerimônia de casamento e organização de eventos. Na gastronomia, seu restaurante, apresenta pontos fortes, como a moqueca de camarão, camarão empanado, lagosta grelhada, filet de salmão, carne de sol ou picanha argentina. E também pode apreciar receitas cobiçadas da peixada ala bamboo, bacalhau à portuguesa, a sinfonia marítima e o desejado camarão ala bamboo, um dos pratos mais pedidos.
Para isso apresentamos aqui a receita do camarão ala bamboo: 300g de camarão sem casca, temperado com sal, pimenta branca e limão. Empanado em farinha de pão de forma e frito no azeite extra virgem. Acompanhado de arroz à grega, purê de batata e molho rosé. Serve duas pessoas é uma delicia.

O Bamboo Lounge abre todos os dias das 8 da manhã às 17 horas. Não cobra day use, mas trabalha com o sistema de consumação mínima de 50 por pessoa.
Mais informações no Instagram @bamboolounge.peroba