T+ Claudio Bulgarelli

Bamboo Lounge é um dos receptivos mais destacados da Costa dos Corais

TURISMO E GASTRONOMIA

T+ Claudio Bulgarelli 26 de maio de 2022

Num dos pontos mais belos do Litoral Norte, a praia de Peroba, quase na divisa com Pernambuco, o visionário Gregório Cerqueira, empresário português radicado em Maragogi, cidade que escolheu para viver, criou um dos espaços de entretenimento e gastronomia dos mais bonitos da Costa dos Corais, o Bamboo Lounge. O local, que é mais do que um receptivo, mais do que um restaurante e mais do que um clube de praia, mas reúne todas essas características, tem se tornado nos últimos anos naquele conceito do que existe de melhor no famoso Caribe Brasileiro.

O local, que é muito mais do que um 3 em 1, está ganhando o coração da galera. Possui piscina, chuveirão, espreguiçadeira, lounges, bar molhado, restaurante é e realmente pé na areia, com acesso a uma das mais belas praias da região. O Bamboo, que também é pet friendly, também está apto a realizar chá revelação, cerimônia de casamento e organização de eventos, tudo isso bem a beira mar.

Por outro lado, tem na sua gastronomia um dos pontos fortes, que tem atraído muita gente. Lá você pode escolher entre uma moqueca de camarão, camarão empanado, lagosta grelhada, filet de salmão, carne de sol ou picanha argentina. E também pode apreciar receitas cobiçadas da peixada ala bamboo, bacalhau à portuguesa, a sinfonia marítima e o desejado camarão ala bamboo, um dos pratos mais pedidos.

O Bamboo Lounge abre todos os dias das 8 da manhã às 17 horas. Não cobra day use, mas trabalha com o sistema de consumação mínima de 50 por pessoa.

Mais informações no Instagram @bamboolounge.peroba