T+ Claudio Bulgarelli

Depois de conquistar o prêmio Alagoano de Turismo, o Milagres do Toque Beach Club movimenta a baixa temporada com fluxo de turistas no bate e volta

TURISMO

T+ Claudio Bulgarelli 09 de maio de 2022

Claudio Bulgarelli

Com mais de 106 mil seguidores no Instagram, um novo visual onde foram acrescentados novos lounges, que são espaços exclusivos para um número cada vez maior de frequentadores, além de um espaço legal com mirante acima da área do restaurante, uma piscina projetada para ser uma das mais belas da região e um cardápio que inclui o prato mais pedido, a famosa Camarãozada, o Milagres do Toque Beach Club, que foi agraciado na última semana como troféu do Segundo Prêmio Alagoano de Turismo, se tornou, depois das pousadas, na atividade turística que já está movimentando um continuo fluxo de turistas no chamado bate e volta em São Miguel dos Milagres.

Localizado na exclusiva praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, o beach club se tornou o espaço de entretenimento mais comentado com avaliações positivas no TripAdvisor e com isso o maior divulgador de mídia institucional da Rota Ecológica. Para quem busca as belezas da região, tudo pode começar no Milagres do Toque, que oferece serviço terceirizado para passeio de buggy para outras praias, bem como passeios de jangada para as piscinas naturais, além do próprio local que oferece o conforto de uma das melhores infra estruturas da Costa dos Corais. Assim o Milagres do Toque ocupou definitivamente como lugar de destaque na preferência do turista de passagem pela região ou no bate e volta vindo de Maceió.

O local disponibiliza para os clientes um conforto único, com uma maravilhosa piscina, áreas vips, lounges, gazebos, redários, várias lojinhas, estacionamento, estrutura de praia com uma vista de tirar o fôlego, regado de uma excelente gastronomia, drinks refrescantes e música de qualidade.
Agora tem também um novo valor de day use. Lembrando que criança até 8 anos não paga e de 9 a 12 anos paga meia entrada. Para saber mais entrar no Instagram @milagresdotoque, que é a conta oficial do local.