T+ Claudio Bulgarelli

Barra de Santo Antônio será homenageado no Segundo Prêmio Alagoano de Turismo

TURISMO

T+ Claudio Bulgarelli 09 de abril de 2022

Barra de Santo Antônio será o município homenageado no Segundo Prêmio Alagoano de Turismo

Um dos mais importantes municípios da Costa dos Corais, Barra de Santo Antônio, que só comemora seu aniversário em 20 de agosto (foi emancipado em 1960 e vai completar 62 anos neste 2020), receberá um presente antecipado. É que o município será o grande homenageado durante a entrega do Segundo Prêmio Alagoano de Turismo, promovido pela revista Class Magazine, com apoio da Tribuna Independente e da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió.

A prefeita Lívia Carla, que assumiu a gestão a pouco mais de um ano, afirmou ser uma honra estar prefeita da Barra de Santo Antônio num momento tão importante da história do município, com a administração funcionando regularmente (pagamento em dia, investimentos e ações em todas as secretarias, resgate da cultura e da cidadania), além dos novos empreendimentos que estão quase para abrir, como é o caso do Vila Galé, outros que já estão em fase inicial como o beach club Lontra e outros que estão chegando, como o mega resort Vila das Lontras.
``Em pouco mais de um ano já é possível ver o quanto o município avançou em políticas públicas e principalmente em cidadania. Hoje temos certeza que a população sabe que pode confiar em nossa gestão, que estamos nas ruas ouvindo as pessoas e cumprindo nossa obrigação em todas as áreas e em todos os sentidos. Essa homenagem especial ao município durante a entrega do Segundo Prêmio Alagoano de Turismo é um presente antecipado a todos os nossos munícipes, que participam no dia a dia para melhorar a terra que amamos´´, afirmou Lívia Carla.