Marca do Pênalti por Laís Tavares

21 de outubro de 2020

Os favoritos a campeão da Champions League 2020/21

A Champions League está de volta e você confere agora a lista dos favoritos a campeão da competição. Veja:

O ano de 2020 além de diferente para todos, modificou o calendário do futebol mundial. Há menos de dois meses após o fim da última temporada, a Liga dos Campeões está de volta e traz resquícios da final.

Nesta terça, os confrontos começam com quatro grupos e promete grandes partidas, com desafios para todos os clubes. Confira agora a lista dos favoritos a campeão da Champions League:

No entanto, logo no primeiro dia de competição, a gente confere Paris Saint-Germain x Manchester United, além de Lionel Messi. Contudo, ainda não será a volta do Cristiano Ronaldo na Juventus por conta do resultado positivo da COVID-19.

Segue a lista, que não está em ordem de favoritismo.

 

Manchester City

Ter o Guardiola como treinador, é um dos motivos que deixa o time inglês na lista de destaques. Embora, o técnico catalão não chegou a final da competição em nenhuma das nove vezes que participou. Perdendo alguns jogadores e ganhando outros, Guardiola tenta encontrar soluções na defesa.

Comparando com a última participação na competição, o time está, basicamente, o mesmo com algumas mudanças não tão importantes. Com os destaques de sempre indo para Gabriel Jesus, Aguero e Ederson, o time é um dos favoritos mas não gera tanta firmeza como antes.

A Champions League está de volta e você confere agora a lista dos favoritos a campeão da competição. Veja:

Foto: AFP

Paris Saint-Germain

(mais…)

12 de dezembro de 2019

Noite de gala em Paris

Em uma noite marcada por confrontos de torcidas nas ruas de Paris, a 6ª rodada da Champions League começou agitada. O time francês conseguiu segurar o Galatasaray e ficou com a vitória dentro de casa. Com gols de Cavani, Neymar, Icardi, Mbappe e Sarabia. O PSG simplesmente atropelou o time turco e o eliminou da […]

26 de novembro de 2019

A nova era do Flamengo

Jorge Jesus, conhecido como o Mister, mudou o rumo do Flamengo nas duas principais competições da América Latina em 6 meses. O português conseguiu fazer o time subir da 7ª a 1ª posição isolado, no campeonato brasileiro. Em 34 jogos, foram 24 vitórias, 8 empates e apenas 2 derrotas. Com 73 gols marcados, o aproveitamento […]