Marca do Pênalti por Laís Tavares

12 de dezembro de 2019

Noite de gala em Paris

Foto: REUTERS/Benoit Tessier

Em uma noite marcada por confrontos de torcidas nas ruas de Paris, a 6ª rodada da Champions League começou agitada. O time francês conseguiu segurar o Galatasaray e ficou com a vitória dentro de casa. Com gols de Cavani, Neymar, Icardi, Mbappe e Sarabia. O PSG simplesmente atropelou o time turco e o eliminou da competição.

O jogo foi leve e o time francês brilhou coletivamente, com boas trocas de passes e dando poucas chances para o time turco. Com esse resultado, o PSG terminou a fase de grupos na 1ª posição com 16 pontos à frente do Real Madrid com 12.

O destaque desse jogo ficou com Neymar, que participou de todos os gols e ainda deixou o seu no começo do 2º tempo. E na hora do pênalti, com um espírito de coletividade, entregou a bola para Cavani cobrar e marcar o último gol do jogo.

O camisa 10 chegou a 33 gols em Champions e aumentou a vantagem como o brasileiro que mais marcou gols na história da competição. Nessa temporada, são 7 gols em 10 jogos.

Agora o PSG espera o sorteio do pote 1, que será realizado na próxima segunda-feira (16), para saber quem enfrenta nas oitavas de final. São seis possíveis adversários: Totteham, Atalanta, Atlético de Madrid, Napoli, Borussia Dortmund e Chelsea.

E você acha que o time francês finalmente será campeão da Champions League?

26 de novembro de 2019

A nova era do Flamengo

Jorge Jesus, conhecido como o Mister, mudou o rumo do Flamengo nas duas principais competições da América Latina em 6 meses. O português conseguiu fazer o time subir da 7ª a 1ª posição isolado, no campeonato brasileiro. Em 34 jogos, foram 24 vitórias, 8 empates e apenas 2 derrotas. Com 73 gols marcados, o aproveitamento […]