Futebol

24 de maio de 2017

Após realizar período de treinamentos e exames médicos, meia Rafael é descartado pelo ASA

 A direção do ASA descartou na manhã desta quarta-feira (24), a contratação do meia Rafael para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a realizar exames médicos, treinar por alguns dias com os demais jogadores do elenco e até mesmo tirar foto oficial com a camisa do clube, no entanto, o mesmo não terá seu contrato assinado.

O jogador esteve na manhã desta quarta no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde realizou mais um trabalho e logo após foi pego de surpresa com a informação que não ficaria no clube.

Por telefone, Rafael explicou a situação ao blog: “Meu empresário foi comunicado pelo responsável pelo futebol profissional do Clube que dos 10 diretores que a equipem tem, apenas dois foram favoráveis a minha contratação e como a maioria definiu que não, o meu contrato não será mais assinado”, explicou o jogador.

Antes do meia Rafael, a direção alvinegra ainda tentou por algumas vezes a contratação do meia Tiago Lima, que está atualmente está defendo as cores do Globo-RN, mas também não logrou êxito nas negociações. Contudo, os dirigentes seguem monitorando alguns atletas da posição.

O ASA volta a campo no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o Sampaio Corrêa em partida válida pela terceira rodada da Série C.