Gastronomia e Turismo

23 de junho de 2018

Panda Restaurante, cozinha chinesa e muito mais, ao alcance de todos.

Panda Restaurante, a boa cozinha chinesa ao alcance do seu bolso.

A culinária chinesa sem sombra de dúvida é uma das melhores do mundo, pois agrada a qualquer tipo de paladar com sua incrível variedade de pratos. Conquistou o Brasil desde os anos 60 e vem conquistando o público de Maceió desde os anos 90, quando os primeiros restaurantes chineses foram abertos na capital. Agora o apaixonado público desses deliciosos pratos já pode contar com mais uma opção da cozinha chinesa.

Mas não só culinária chinesa. O Panda Restaurante tem um self service completo, que custa somente 12,99 com uma opção de carne. O rodizio custa 25 reais por pessoa.

Mas tem uma incrível variedade de pratos em seu cardápio, todos oriundos da pátria mãe, a Grande China: como pasteis tem rolinho misto e rolinho de carne; como sobremesas o pão e o bolo chinês, além da banana caramelizada; como sopas tem a de milho com frango e o mini cardápio apresenta camarões a milanesa, ao molho de tomate e ao curry indiano, carne com legumes e carne com molho de ostras, frango xadrez e com legumes, carne de porco com molho doce e azedo e com molho apimentado. Tem também talharim chop suey e macarrão de arroz(bifun), além de risotos de frango e camarão. Para quem gosta de omeletes tem o de camarão e de lombo.

Mas no Panda você pode até encomendar bolos dos mais diversos sabores.

PANDA RESTAURANTE CHINÊS

Avenida Professor Santos Ferraz, 40 – Poço (ao lado da Praça Maravilha)

Aberto das 11 às 15 horas e das 18 às 22 horas

Delivery : (82) 3313-2473 e 98832-2099(WhatsApp)

Facebook: Restaurante Panda

Instagram: @PandaMaceio