Entretenimento

15 de março de 2019 14:54

Marquezine chama rival de sonsa e é detonada após exigir respeito na Globo

Atriz está sendo alvo de controvérsias na Globo após fazer um longo desabafo pedindo respeito no Twitter e mandar uma indireta, dizendo para uma pessoa não identificada “deixar de ser sonsa”.

↑ Foto: Reprodução

Bruna Marquezine está sendo alvo de controvérsias na Globo após fazer um longo desabafo pedindo respeito no Twitter e mandar uma indireta, dizendo para uma pessoa não identificada “deixar de ser sonsa”.

Tudo começou quando ela começou a usar suas redes sociais na noite de quinta-feira (14) para compartilhar uma série de fotos em que mostra os dias de festa em Salvador e no Rio de Janeiro.

Ela então postou na rede social uma galeria com várias fotos da folia e, em uma delas, mandou uma indireta ao aparecer ao lado de um amigo com a frase que estava estampada na camiseta: “Seja piranha, só não seja sonsa”.

Alguns minutos depois, a morena da Globo apagou a galeria e repostou a foto sem a frase, mas já era tarde demais. Imediatamente, ela foi chamada de contraditória após o print começar a circular nas mais diversas redes sociais.

“Uma hora é feminista, outra hora é machista, outra hora é coisa nenhuma”, acusou uma fã. “Essa é a menina empática que até ontem vomitava sororidade?”, questionou mais uma fã da atriz da Globo.

“Acho que ela como feminista nem deveria postar isso. Pois isso fere o feminismo. Mulher pode pegar quantos caras quiser e não ser rotulada”, disparou mais uma. Indireta ou não, a foto você confere a seguir:

Vale lembrar que Neymar Jr. e Bruna Marquezine permanecem sob os holofotes mesmo não estando mais juntos desde outubro de 2018. Durante o Carnaval, os dois voltaram a ser manchete depois de curtirem a folia nos mesmos locais.

Primeiro, eles estiveram em Salvador, na Bahia, onde o jogador do Paris Saint-Germain foi flagrado aos beijos com a cantora Rafaela Porto. Em seguida, ele e a atriz da Globo embarcaram rumo ao Rio de Janeiro e assistiram aos desfiles no mesmo camarote da Marques de Sapucaí.

Na ocasião, o craque beijou a cantora Anitta e logo em seguida Bruna desativou sua conta do Instagram. Os boatos de que a ação da atriz estivesse ligada ao ciúmes do ex aumentaram após ser noticiado que ela teria deixado o local aos prantos.

Fonte: TVFoco / Lucas Medeiros

Comentários

MAIS NO TH